LIBERALITAS JULIA

Estórias d´Évora

quinta-feira, março 19, 2009

Ladainhas e Lamurias comunistas

A desesperança de jamais voltarem ao poder autarquico, leva os apaniguados da Rua de Aviz, a lamuriarem-se, com este tipo de ladainhas.

..."O PS de Évora está em cacos, não há quem queira associar-se ao Dr. José Ernesto e mesmo os que o apoiam fazem mais por razões eleitoralistas do que por confiança ou convicção. Pense-se na senhora Governadora, no Zorrinho, no Bravo Nico, na Paula de Deus e tantos outros;
...a total incapacidade da vereadora Filomena Araújo (que tantas e tão fantásticas armas entrega aos seus opositores); rentabilizem a incompetência do vereador Melgão que tem uma espécie de toque de Midas ao contrário: onde toca cria um problema.
Com um executivo tão pobre, tão incapaz, tão medíocre como este, é fácil vencer eleições...
E, garanto-vos, que os notáveis do PS não se vão opor.
Porque apesar da clientela partidária, a verdade é que muitos já preferem perder a Câmara Municipal de Évora - que, de resto, começa a ser uma evidência - do que associar o seu nome a este desastre governativo."

Acredito que alguns notáveis (enteristas) no PS, até não se oponham, o que não significa de forma nenhuma que essa posição, reverta para os comunistas.
O descontentamento autarquico, pode e deve ser capitalizado pelo PSD.