LIBERALITAS JULIA

Estórias d´Évora

segunda-feira, junho 22, 2009

Cartazes eleitorais

"Aqui há uns anos, cerca de vinte, talvez, havia um comerciante da cidade que tendo-se arvorado em Director do Departamento de Futebol do Juventude em lista que ele próprio constituíra, fazia a contratação de jogadores para a nova época através de fotografia.
Quando a Direcção de que fazia parte reuniu para saber qual seria o plantel para a próxima época, o dito dirigente apresentou as fotografias dos reforços para a equipa na temporada que breve se iria iniciar. Os outros elementos do elenco directivo interpelaram-no acerca das referências que possuia acerca de cada um: idade, clubes que haviam representado e outros elementos destinados a conhecer o perfil dos mesmos.
Ao que o referido dirigente ripostou :- Isso não sei, mas olhem bem para as fotografias e digam-me lá se não têm cara de grandes jogadores ?!
Ora, esta é técnica que o PCP quer impor igualmente à população de Évora.Devo dizer que no final dessa temporada o Juventude desceu à III Divisâo.
O citado dirigente ainda é vivo."

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Aqui há uns anos, cerca de vinte, talvez, havia um comerciante da cidade que tendo-se arvorado em Director do Departamento de Futebol do Lusitano em lista que ele próprio constituíra, fazia a contratação de jogadores para a nova época através da biografia dos jogadores.
Quando a Direcção de que fazia parte reuniu para saber qual seria o plantel para a próxima época, o dito dirigente apresentou as biografias dos reforços para a equipa na temporada que breve se iria iniciar. Os outros elementos do elenco directivo interpelaram-no acerca das competências e capacidades de cada um dos jogadores.
Ao que o referido dirigente ripostou: - Isso não sei, mas olhem bem para as biografias e digam-me lá se não são grandes jogadores?!

Ora, esta é técnica que o PS quer impor igualmente à população de Évora.
Devo dizer que no final dessa temporada o Lusitano desceu à III Divisão. Os jogadores em causa tinham sido grandes jogadores, mas estavam velhos, gordos e cansados. O citado dirigente ainda é vivo.

10:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home