LIBERALITAS JULIA

Estórias d´Évora

domingo, dezembro 28, 2008

Reacção Desproporcionada?



"Israel deveria, talvez, escancarar os seus postos de controlo, retirar a barreira de segurança (o "muro") e deixar matar os seus cidadãos às dúzias de cada vez - em festas de família, pizzarias, discotecas ou, simplesmente, na rua."

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Their Kampf


«Matei um homem porque me feriu, e um rapaz porque me pisou. Se Caim foi vingado sete vezes, Lamec sê-lo-á setenta vezes sete.»
- Genesis, 4, 23-24


Adivinhava-se, isto de Gaza. Os tipos, autênticos murder-junkies, já deviam estar a ressacar de não massacrar ninguém há mais de dois meses. Faço ideia, aquelas mioleirazinhas quase incandescentes, aqueles olhinhos raiados de insónia!... Aliás, eu bem prognostiquei. Pena que não me habite idêntico jeito para o Euromilhões.

Mas, suspeito bem, nem foi o Hammas, nem nenhum palestiniano, quem os transportou a um tal paroxismo de fúria, a uma tão espumosa sanha: foi o Madoff!

12:04 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

o 4º Reich é Judeu

“Esta manhã vimos fotografias em vivo do gueto de Varsóvia em Yad Vashem, e esta noite vamos para o gueto de Ramallah”

Gregor Maria Franz Hanke, bispo alemão, em Março de 2007

1:16 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Este bispo alemão, foi certamente capelão das SS e deve ter sido um dos muitos acompanhantes e anfitriões do famigerado "Mufti de Jerusalem", aquando das frequentes visitas de estado à Alemanha, que este fanático palestiniano, amigo e aliado de Hitler.

8:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home