LIBERALITAS JULIA

Estórias d´Évora

terça-feira, abril 28, 2009

Os Tomates ou a falta deles

Lendo alguma imprensa e Blogs, espantam-me, os sucessivos pedidos, sugestões e intimidações para que José Ernesto de Oliveira, não se candidate à Câmara Municipal de Évora.
Surpreendente é que esses pedidos e suplicas, venham de elementos afectos às forças comunistas.
Já la vai o tempo em que os comunistas eram homens de barba rija…
Tenham vergonha e tomates, vão às eleições e tentem derrubá-lo, se de tal forem capazes...o que duvido.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Análises destas só servem para confirmar que não passas de um perfeito asno. Sem ofensa para os asnos, claro.

9:56 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Só a votação dos sócios a favor do projecto Morais Santos (levando no ventre um Cavalo de Tróia, chamado Súcia), permitiu que as coisas evoluissem nesse sentido. Não ponha por isso, a carroça à frente dos bois.
Sou, de há algumas décadas,sócio do Lusitano,conheço como poucos o historial do clube, estive presente nas Assembleias Gerais decisivas, votei contra em companhia de alguns outros associados e sei bem o que se passou.
Pode continuar na sua que eu continuarei na minha, independente de convicções ou consignas político-partidárias.

7:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Os choramingas dos comunistas, já andam a pedir por favor ao Ernesto, para não se candidatar e fazem-no com ameaças, tecendo considerações sobre deveres, saida com honra, noutro dia até a filha do presidente veio à bailha...coitados...estão mesmo desesperados e com a moral em baixo...

7:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ninguém tem dúvidas que existe em Évora um verdadeiro cartel do imobiliário, com a conivência da entidade com maior responsabilidade na gestão urbanística. As ligações nefastas (só não o são para o restrito grupo de interessados)entre política, imobiliário e futebol, tiveram e têm em Évora, mais um exemplo didáctico, que deverá ser investigado pelas autoridades de investigação criminal. Isto sem quaisquer preocupações de calendário eleitoral. Isto para que Évora não passe a ser conhecida, não pelo seu património cultural mas sim como a "Marbelha" de Portugal.

11:42 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Quando se souber quem era o DONO da Herdade da Silveirinha, um dos grandes beneficiários das mais-valias proporcionadas pela alteração de uso concedida no PDM do Ernesto, é que se vai ver como engordam os Tomates dos xuxas!

11:44 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home